segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Léo Moura minimiza rivalidade com Ronaldinho: 'Problema administrativo'




Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, o Flamengo tem um encontro marcado com Ronaldinho Gaúcho quase quatro meses depois de acionar o clube na Justiça, cobrar R$ 40 milhões e sair pela porta dos fundos. A torcida está ansiosa pelo confronto com o Atlético-MG e já se mobiliza para lotar o estádio, mas os jogadores adotaram um discurso de mais cautela.

Amigo de Ronaldinho, Léo Moura prefere deixar o problema do jogador para a diretoria. O camisa 2 disse que o importante é o Rubro-Negro vencer a partida e se afastar da zona de rebaixamento.

- Eles precisam se aproximar do líder, e nós precisamos retomar este caminho de vitórias. A amizade fica do lado de fora. É um cara parceiro, amigo, e não podemos nos meter no problema administrativo que ele teve com o clube. Vamos deixar que outras pessoas resolvam. Ali dentro será ele brigando pelo Atlético e nós pelo Flamengo. Vamos fazer o melhor para conseguir a vitória - disse Léo Moura.

O volante Luiz Antonio, que possivelmente será um dos marcadores de Ronaldinho, afirmou que o Fla não poderá dar espaço ao craque adversário e seu "raciocínio rápido".

- Se tiver alguém para marcá-lo individualmente ainda vamos saber. Será um jogo importante, uma vitória pode nos colocar em uma condição melhor. Agora o Ronaldinho está do outro lado. É um craque, faz a diferença. Não podemos dar espaço, ele raciocina muito rápido. Importante é ter atenção e jogar nosso jogo sem medo.

O Flamengo é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro com 31 pontos. Se vencer, pula para a décima posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário