domingo, 23 de setembro de 2012

Aliviado, Felipe diz: 'Fazia tempo que não via o time perder tantos gols'


atlético-go 1 x 2 Flamengo alívio Fla consegue a virada diante
do lanterna e respira fora da
zona de rebaixamento
  
sem papas (Dhavid Normando / Agência Estado)O Flamengo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo, no Serra Dourada, num jogo em que, principalmente no segundo tempo, o Rubro-Negro carioca perdeu chances claras de gol. Só Vagner Love perdeu um pênalti e um gol debaixo dos paus. Ao fim da partida, o goleiro Felipe comentou o desempenho do setor ofensivo da equipe.

- Fazia tempo que não via o time perder tantos gols como perdemos hoje. Mas o importante é que vencemos. Temos de agradecer a essa torcida maravilhosa. Nem parece que estamos fora do Rio - disse Felipe, referindo-se ao fato de o Fla ter ampla maioria de torcedores no estádio.

O camisa 1 seguiu  a análise da equipe e disse acreditar que houve preciosismo em alguns lances. Por fim, o goleiro festejou o respiro que o Fla deu na tabela.

- No segundo tempo houve um pouco de preciosismo nosso. Em alguns lances, se tocássemos para o melhor companheiro que estava numa posição melhor o gol sairia. É uma vitória importante para afastar o time um pouco ali do pessoal de trás - finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Engenhão. O volante Luiz Antonio destaca a importância de conseguir mais um resultado positivo.

- Graças a Deus a gente conseguiu a vitória, estava buscando faz tempo, sete jogos. Foi importante também para o jogo contra o Atlético-MG, outro jogo que vai ser difícil, mas o Flamengo é guerreiro e batalhador - disse Luiz Antonio.

Com 31 pontos, o Flamengo se mantém ao menos quatro pontos fora da zona de rebaixamento ao fim desta rodada, independentemente dos demais resultados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário