quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Para jornalista, problema do Fla é a criação: 'Love faria o dobro no Bota'


Depois da derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, em Volta Redonda, o jornalista da TV Globo Sidney Garambone acredita que o Flamengo sofre com a falta de criatividade no seu meio de campo. Como exemplo, citou o rival Botafogo e crê que o atacante Vagner Love renderia mais se atuasse no Alvinegro.

- O Flamengo tem dois problemas sérios. O Flamengo não cria, só corre. Quando você corre e não cria, acaba correndo atrás do adversário. Os jogadores estão se entregando. Fazendo uma mistura maluca, imagina o Vagner Love no Botafogo. Teria o dobro dos gols, porque o Botafogo cria bons lances - afirmou o jornalista, no "Redação SporTV" desta quinta.

Com dez gols, Love é um dos artilheiros do Brasileirão, empatado com Fred, do Fluminense, e Luis Fabiano, do São Paulo. Para Sidney Garambone, o Flamengo tem campanha irregular porque não encontrou a sua equipe ideal já no returno da Série A.

- Acho alarmante que um time do tamanho do Flamengo esteja em formação na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não pode. O Dorival coloca o Negueba, tira, coloca o Adryan, o Luiz Antônio vai para a lateral... O Flamengo teve uma dispersão administrativa, de planejamento, e agora o projeto é não cair.

O comentarista do SporTV Dani Monti concorda que a equipe rubro-negra não está pronta e crê que o elenco precisa de reforços.

- O Flamengo tem várias falhas. O meio de campo não consegue armar as jogadas. A defesa é fraca. O único jogador de ponta é o Vágner Love. Atrás dele, não há grandes jogadores, capazes de desequilibrar um jogo. O Dorival já demonstrou durante a sua carreira que é um bom treinador, mas encontra problemas sérios.

O próximo desafio do Flamengo será no sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Com 27 pontos, o Rubro-Negro ocupa apenas a 13ª posição do Brasileirão.

Flamengo x Ponte Preta, Vagner Love (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
Vagner Love seria artilheiro isolado no Botafogo, crê Garambone (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário