domingo, 2 de setembro de 2012

Dorival sobre goleada: 'Não tivemos poder de reação em momento algum'


erros em demasia (Edu Andrade / Agência Estado)
Um domingo e atuação para serem esquecidos. No reencontro com o Internacional, seu ex-clube, Dorival Júnior destacou que o Flamengo pecou em todos os fundamentos e não teve pode de reação em momento algum. Para o treinador, a vitória de 4 a 1 do Inter foi incontestável e o placar poderia ter sido mais elástico.

- Foi uma situação que nos pegou de surpresa, uma surpresa desagradabilíssima. O Internacional é uma grande equipe, fez por merecer. Foi uma partida para se apagar completamente. Não tivemos posse de bola, marcação agressiva. Não tivemos poder de reação em momento algum. Temos que trabalhar para o time voltar a ter as boas atuações que já teve - afirmou Dorival.

O técnico rubro-negro destacou ainda o amplo domínio do Internacional no jogo deste domingo.

- Fizemos uma partida bem abaixo do que vínhamos jogando. Quando se erra em demasia propicia situações para o adversário aproveitar os erros. O Internacional poderia ter feito até mais pela postura que teve, foi uma equipe agressiva, teve posse de bola, criou.

O time volta a treinar nesta segunda-feira, às 15h, no Ninho do Urubu. Na quarta, o Rubro-Negro enfrenta a Ponte Preta, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário