sábado, 8 de setembro de 2012

Adriano chega cedo, treina sob sol forte e ganha 1ª folga no domingo



O atacante Adriano chegou cedo para o treino programado para as 9h30 deste sábado, no Ninho do Urubu, e ficou quase 3h no CT. O Imperador trabalhou com bola, em campo reduzido, ao lado de outros atletas que não viajaram para a partida contra o Coritiba, como Ramon e Liedson. Na tarde deste sábado, ele fará atividade acompanhado por profissionais do Flamengo, mas em academia fora das dependências do clube. Se comparecer, será o quarto dia seguido de trabalho em dois períodos.

Estava programado, para a manhã deste domingo, um treino na praia, mas a assessoria do clube informou que o jogador terá folga, a primeira que recebe desde que voltou ao Flamengo. Adriano voltará a treinar no CT na segunda-feira à tarde e na terça-feira, em dois períodos. O trabalho na areia deverá ser compensado durante a semana. Ele deixou o Ninho do Urubu com motorista.

Adriano deixando o CT Flamengo (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com) 
Adriano deixa o CT com motorista após treinar sob sol forte (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)
 
O jogador já teve duas faltas (nos dias 29 de agosto, quando deveria trabalhar em dois períodos, e no dia 3 de setembro) e, pelo contrato que assinou com o clube, uma terceira ausência sem justificativa poderá acarretar uma rescisão. Ele causou mal-estar na última vez que deixou de comparecer a um treinamento e passou o dia com amigos na comunidade na qual foi criado, a Vila Cruzeiro. O diretor de futebol Zinho chegou a mostrar preocupação e qualificou o ato de indisciplina como "péssimo" por ter sido após a goleada sofrida para o Internacional, em Porto Alegre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário