domingo, 2 de setembro de 2012

Love e Felipe elegem partida como a pior desde que Dorival chegou ao Fla

 A goleada por 4 a 1 para o Internacional, de virada, no Beira-Rio, não foi bem digerida pelos jogadores do Flamengo. A atuação apática do time irritou o atacante Vagner Love, que marcou o único tento rubro-negro após bobeira de Muriel, ainda no primeiro tempo. Perguntado se essa foi a pior partida do grupo desde que Dorival Jr. entrou no comando, no 0 a 0 contra a Portuguesa, no dia 26 de julho, ele não teve dúvidas.

- Com certeza foi. Perder do jeito como perdemos hoje não pode. O mais difícil era sair na frente no placar, conseguimos, mas não aproveitamos. Faltou fazer o que fizemos nos outros jogos: chutar, marcar, tocar, ter posse de bola. Não aproveitamos. Na verdade, hoje faltou fazer tudo. Não fizemos nada - lamentou o camisa 99.

Apesar dos quatro gols sofridos, o goleiro Felipe fez boas defesas na partida, mas concordou com o companheiro sobre a apresentação deste domingo em Porto Alegre. Para o camisa 1 rubro-negro, faltou acordar para o jogo.

- Concordo com o Love plenamente. De todos os jogos depois da entrada do Dorival, esse foi o que demos mais espaço ao adversário. O Flamengo não entrou em campo. Temos que tirar de lição para não acontecer no próximo jogo - opinou.

Felipe ainda comentou o esquema com três atacantes de Dorival Jr., usando Thomás, Negueba e Love.

- Deu certo contra o vasco, contra o Botafogo. Estava dando certo em todos os jogos, mas não deu hoje - finalizou o arqueiro.

A apatia rubro-negra fica comprovada pelo número de finalizações das duas equipes. Enquanto o Internacional chegou 28 vezes ao gol adversário, o Flamengo só o fez sete vezes. O próximo compromisso do time carioca será contra a Ponte Preta, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília).





Nenhum comentário:

Postar um comentário