quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Flamengo divulga imagens do novo ônibus, escolhido pelos torcedores


O Flamengo divulgou o novo layout do ônibus do clube, escolhido pelos torcedores após votação realizada no site oficial, na última semana. O veículo, apelidado de Urubuzão, é mais um fruto de parceria com a Volkswagen, e pode estar disponível já em novembro deste ano.

Já que o modelo recém definido será utilizado pelo time de futebol profissional, o ônibus que antes fazia esse serviço ficará destinado às divisões de base do futebol do clube, como afirma o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Henrique Brandão.

- É muito importante darmos uma estrutura cada vez melhor para nossa base. Com a chegada desse novo ônibus, vamos disponibilizar o que já temos para esses meninos. Eles são o futuro do Flamengo e merecem todo carinho possível. Muitas das nossas promessas precisam de um suporte para ir ao treino todos os dias em nosso CT, em Vargem Grande. Agora eles poderão fazer esse trajeto com mais conforto, em um veículo personalizado - comentou.

CLUBE LANÇA NOVA COLEÇÃO DE CARDS

Novamente em parceria com a Panini, empresa responsável pelo álbum oficial do Campeonato Brasileiro, o Flamengo lançou sua linha de cards especiais dos jogadores do atual elenco. Os cards, porém, não serão encontrados à venda. Os mesmos só poderão ser adquiridos através de promoções no site e no Facebook oficial do clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário