quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jogadores do Fla são hostilizados na saída do Raulino de Oliveira


 A insatisfação da torcida do Flamengo com o time não parou no apito final da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela 22ª rodada do Brasileirão. Alguns jogadores que deixaram o Estádio Raulino de Oliveira de carro foram hostilizados por um grupo que aguardava a saída dos veículos. Havia membros de torcidas organizadas à espera dos atletas. Os seguranças do clube estavam no local e não houve qualquer tipo de agressão física.

A derrota para a Ponte Preta aumentou uma série ruim da equipe rubro-negra, que não vence há quatro partidas. No fim do jogo, os jogadores ouviram gritos de “time sem vergonha” enquanto deixavam o gramado. O volante Ibson, substituído no segundo tempo, foi muito vaiado ao dar lugar ao atacante Nixon. Alguns atletas preferiram evitar as entrevistas.

O Flamengo tem 27 pontos e está em 13ª colocação na tabela. No sábado, o time enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Nesta quinta-feira, o grupo volta a treinar às 15h (de Brasília), no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário