sábado, 8 de setembro de 2012

Felipe cobra atitude para Flamengo reagir: "Vamos ver quem é homem"

ba 3 x 0 flmengo PESADELO Fla volta a apresentar falhas
e




O discurso otimista do início de agosto se transformou em preocupação no começo de setembro. Após a derrota por 3 a 0 para o Coritiba na noite deste sábado, no Couto Pereira - o terceiro revés seguido do time no returno do Campeonato Brasileiro -, a proximidade com o Z-4 começa a incomodar os jogadores. O time está sete pontos à frente da zona da degola, mas o goleiro Felipe já prevê uma luta contra o rebaixamento.

- Complicado até falar nesse momento. São 16 jogos que faltam, nosso elenco é esse e vamos cair na realidade. Sair logo ali de trás, estamos pouco pontos à frente das equipes que estão brigando (para não cair). Não adianta achar culpados agora. Sabemos que é complicado falar com o torcedor nessa hora, mas se o torcedor abandonar o time, já era - declarou.

O goleiro reconheceu as dificuldades que o clube encontra para contratar jogadores e, ao lembrar da boa fase do time no início de agosto, pediu um voto de confiança para o elenco atual.

- (Reforços) Isso é mais com a diretoria, tem pessoas reponsáveis para isso. O Dorival já pediu reforços, a diretoria está brigando, mas enquanto eles não chegam temos que confiar nos que estão aqui. É o mesmo elenco que vinha bem há alguns jogos, mas teve essa queda brusca. A gente não sabe o que está acontecendo. Estamos envergonhados, tristes, o torcedor vai cobrar, mas a gente tem que ver quem é homem nessa hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário