sábado, 16 de junho de 2012

Sub-17: com direito a gol de bicicleta, Flamengo bate vasco e vai à final da Taça GB




Vasco x Fla sub-17 (Foto: Reprodução) Flamengo e vasco se enfrentaram neste sábado, em Itaguaí, pelo returno da Taça Guanabara da categoria sub-17. Melhor para o Mengão, que venceu por 4 a 2 e se garantiu, com uma rodada de antecipação, na final da competição. Renan Donizete, Marquinhos, Renato Maceió e Douglas Baggio fizeram os gols flamenguistas no jogo, este último em uma linda bicicleta.

O jogo começou com o Flamengo saindo na frente, com Renan Donizete. Filho do famoso Pantera, o jovem imitou a tradicional comemoração do pai, como um felino andando pelo gramado. Ainda no primeiro tempo, o vasco virou para 2 a 1, mas o Mengão buscou o empate antes do intervalo, com Marquinhos.

Na segunda etapa, Renato Maceió, em bela arrancada, fez 3 a 2 para o Flamengo e Douglas Baggio, de bicicleta, fechou o caixão vascaíno. Neste domingo, o Fluminense encara o Madureira e, se ao menos empatar, garante a outra vaga na final também com uma rodada de antecipação. No caso de derrota tricolor, a definição fica para a última jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário