sexta-feira, 15 de junho de 2012

Léo Moura ''bichado'' se machuca no terceiro coletivo seguido e não pega o Santos

O time do Flamengo estava definido para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Engenhão. Na manhã desta sexta-feira, Joel Santana comandou um treino coletivo pelo terceiro dia seguido e repetiu a formação da equipe. Mas no fim da movimentação, Léo Moura se machucou em disputa com Thiago Medeiros e deixou o treino com a mão no músculo adutor da coxa esquerda rumo ao departamento médico do clube. Assim, o lateral que ficou fora do jogo contra o Coritiba por conta de dores musculares, também não enfrenta o Peixe.

Léo Moura passará por uma ressonância magnética neste sábado para saber a gravidade na lesão. Sem o titular, Wellington Silva assume a lateral direita do Flamengo.

Léo Moura flamengo saindo do treino amparado pelo médico Márcio Tannure (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Léo Moura deixa treino amparado pelo médico Márcio Tannure (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Durante a atividade, Joel orientou o posicionamento, principalmente o defensivo. A todo momento, ouvia-se a voz do técnico dizendo “pega, pega”. Com o treino muito truncado, o time titular mostrava muita dificuldade para concluir as jogadas ao chegar na área, mas Diego Maurício marcou os dois gols da equipe, um deles sem chances de defesa para Felipe.

diego mauricio flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
A ausência na atividade ficou por conta de Deivid. Com dores no tendão de Aquiles do pé direito, o atacante desfalcou o time reserva e também está fora do jogo contra o Santos.
 
A equipe titular treinou com Paulo Victor, Léo Moura (Wellington Silva), Marllon, Marcos González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson, Diego Mauricio e Vagner Love. No fim, Joel tirou Luiz Antonio para a entrada de mais um atacante Hernane.

O jogo entre Flamengo e Santos é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro começa jogando com Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love. Com seis pontos, o Flamengo ocupa a oitava colocação, enquanto o Santos, envolvido com a Libertadores, aparece em 16º lugar, com apenas três pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário