quinta-feira, 14 de junho de 2012

Welinton recebe proposta do Bahia e Fla está disposto a aceitar

Welinton - Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)

O Flamengo recebeu uma proposta do Bahia para ter o zagueiro Welinton por empréstimo. A diretoria rubro-negra está disposta a aceitar a negociação, mas ainda depende de um aval do defensor para concluir a transferência.

A ideia dos dirigentes rubro-negros é de que Welinton consiga desenvolver seu futebol em outro clube, já que a pressão dos torcedores do Flamengo ficou muito grande e tem atrapalhado seu rendimento. O jogador ainda não foi consultado, mas a negociação já está bem encaminhada entre os dois clubes.

Welinton vinha sendo titular no Flamengo, mas com o retorno de González da seleção chilena, após os jogos pelas Eliminatórias da Copa de 2014, o técnico Joel Santana optou por escalar o jovem Marllon em seu lugar. Para a partida do próximo domingo, contra o Santos, é provável que Welinton não vá sequer para o banco de reservas.

A diretoria do Fla busca alguns nomes para reforçar o setor que é considerado o mais carente do elenco. Alguns nomes estão sendo estudados, mas o clube tem esbarrado nos altos valores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário