sexta-feira, 15 de junho de 2012

Adaílton sobre interesse do Fla: 'Marca muito expressiva'


Adaílton (Foto: Ivan Storti)Com boas passagens por Santos e Seleção Brasileira de base, o zagueiro Adaílton, de 29 anos e atualmente no Sion, da Suíça, pode pintar como novo reforço do Flamengo. Questionado sobre o interesse, ele se mostrou orgulhoso, mas evitou falar demais.

- Claro que é sempre uma marca muito expressiva. Logicamente que quando se fala em Flamengo em qualquer lugar do mundo, logo dizem: "Poxa, Flamengo, Zico..." Agora tem o Vagner Love, que todo mundo conhece. Todo mundo fica feliz com qualquer tipo de possibilidade (de vestir a camisa do Flamengo) por mínima que seja, mas pretendo falar disso somente quando exister algo concreto - afirmou ao MAIS.

Augusto Castro, agente do zagueiro, confirma a consulta por parte do Flamengo, mas afirmou estar à espera uma proposta oficial.

- Empresários me procuraram falando do nome do Flamengo, mas essa bola ainda não rolou. Esperamos por uma proposta oficial. Quando ela surgir, ouviremos o Flamengo com o maior carinho. Não só o Flamengo, como qualquer outro clube brasileiro que nos procurar. Seria uma grande contratação - elogiou.

O pentacampeão Anderson Polga, de 33 anos, que teve seu contrato com o Sporting de Lisboa encerrado, é outra opção. Juan, da Roma, segue sendo o sonho da diretoria rubro-negra para o setor defensivo.

Problema jurídico facilita vinda do jogador para o Brasil

Uma questão judicial fez o Sion, da Suíça, ter uma péssima temporada, terminando em último lugar no campeonato nacional. De acordo com o agente de Adaílton, esse fator facilita um eventual retorno ao Brasil:

- Por problemas na Justiça, o clube dele perdeu 37 pontos e só não foi rebaixado porque um clube intermediário desistiu de disputar a Primeira Divisão. Por isso, surgiu a oportunidade de ele voltar para o Brasil. Se eu pudesse ajudá-lo em sua decisão, o diria que é o momento ideal para voltar ao Brasil.

Ciente da necessidade do Fla de contratar um zagueiro, Augusto destacou o porte físico e a experiência de seu cliente.

- O Flamengo está buscando um jogador para a posição. Ele tem 1,90m, foi capitão no Santos, no Rennes, no Santos e no Sion - concluiu.

BATE-BOLA
Augusto Castro, empresário de Adaílton

O Flamengo busca não gastar muito dinheiro com contratações. O Adaílton seria caro?
Pela boa relação que tenho com o clube, acredito que não teríamos problema. A minha empresa (Goal Sports Promotion) seria parceira do Flamengo nessa questão, sem problemas. Poderíamos tentar a rescisão contratual com o clube suíço (Sion).

Já recebeu outras sondagens por ele?
Muita gente me ligou do futebol brasileiro, principalmente depois do que aconteceu na Suíça.

Ele é experiente, tem 29 anos. Chegaria para acertar a defesa do Flamengo?
Sem dúvida seria uma ótima contratação para o Flamengo. Já conquistou títulos na Seleção de base, conquistou um Mundial Sub-20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário