sexta-feira, 2 de março de 2012

Willians e Léo Moura evoluem, mas ainda são dúvidas contra o Emelec

 

ainda dúvidas (VIPCOMM)Em Macaé e no Rio, o departamento médico do Flamengo trabalha com intensidade para recuperar dois titulares de Joel Santana: Willians, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na última quarta-feira, contra o Boavista, e Léo Moura, que machucou o joelho direito contra o vasco, na semifinal da Taça Guanabara. Ambos não jogam contra o Duque de Caxias, neste domingo, pela segunda rodada da Taça Rio. A intenção é deixá-los em condições de enfrentar o Emelec, do Equador. O jogo será na quinta, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores, no Engenhão.

O volante continua com a delegação no Norte Fluminense e faz tratamento com fisioterapia em período integral na concentração. Segundo o médico Márcio Tannure, ele apresenta melhora, mas ainda é cedo para dizer se vai enfrentar os equatorianos.

- Ele tem evoluído muito bem. Agora, vamos tratar e aguardar. Cada um reage de uma maneira diferente. Tem diminuído o edema, mas ainda está com dor. Estamos tratando em período integral, está na concentração direto em tratamento.

 Léo tem mais chances de estar em campo. O lateral-direito já voltou a treinar com bola, mas ainda precisa ganhar confiança. Na atividade de quinta-feira, no Ninho, em alguns momentos evitou passar e chutar com a perna direita. A lesão foi na parte externa do joelho.

- Léo continua trabalhando dentro daquilo que a gente programou. Tem ido bem e a cada dia que passa tem se sentido melhor, mais confiante. Está evoluindo. Não veio para o jogo de domingo, mas trabalhamos com a expectativa do retorno dele na quinta-feira. Também é cedo para afirmar, mas estamos fazendo esse esforço. Ele tem mais chances que o Willians.

Galhardo tem sido o substituto de Léo Moura. No meio, Maldonado entrou no lugar de Willians contra o Boavista, mas não foi bem. Para o jogo contra o Duque, Joel testou Muralha e Luiz Antonio no treino fechado desta sexta-feira. Airton, machucado, só volta em dois meses. Renato vai cumprir suspensão. O técnico observou Camacho na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário