sexta-feira, 2 de março de 2012

Joel testa Marcos González, Luiz Antonio e Camacho entre os titulares



A portões fechados, o técnico Joel Santana comandou na tarde desta sexta-feira um treinamento no estádio Moacyrzão, em Macaé, onde no domingo o Flamengo encara o Duque de Caxias, pela Taça Rio. A aguardada estreia do zagueiro Marcos González deve mesmo acontecer. O chileno tomou o lugar de Welinton no time titular que disputou um coletivo (teve apenas nove atletas de cada lado).

Macos González flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Marcos González  faz a marcação sobre Renato no treino desta sexta (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

No meio, setor no qual Joel não pode contar com Airton, Willians (machucados) e Renato (suspenso), Muralha foi mantido. As novidades foram Luiz Antonio e Camacho. Bottinelli treinou entre os reservas.

Ronaldinho, que chegou nesta sexta-feira depois de voltar do amistoso da Seleção Brasileira com a Bósnia, não participou da atividade. Ainda não se sabe o motivo.

Muralha Luiz Antonio negueba flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Muralha e Luiz Antonio (sem colete) treinaram entre os titulares (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Léo Moura, machucado, segue fora. Galhardo continua em seu lugar. Desta forma a provável equipe do Flamengo para domingo tem Felipe, Galhardo, González, David Braz e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.

Os portões só foram abertos às 17h20m, quase duas horas após o início do treinamento. Quando os jornalistas entraram, os jogadores treinavam jogadas de cruzamento, enquanto o goleiro Felipe praticava reposição de bola junto com Vagner Love.

Camacho flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Camacho deve assumir o lugar do suspenso Renato (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

A bola rola para Duque de Caxias x Flamengo às 18h30m deste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário