quinta-feira, 1 de março de 2012

Ignora daqui, ignorado dali: R10 chega ao Rio sem falar e sem ser tietado

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, após disputar um amistoso com a Seleção na Suíça, contra a Bósnia. No aeroporto Antônio Carlos Jobim, o meia conseguiu o que parecia impossível até algum tempo atrás: foi ignorado. Nenhum torcedor pediu foto, autógrafo, nem um simples aceno do craque. Uma cena bastante curiosa já que mesmo sendo bem cedo (o avião chegou por volta das 6h), o movimento no local já era grande.

Mas se os torcedores ignoraram Ronaldinho, ele teve o mesmo tratamento com a imprensa. Apressado, disparou pelo saguão do aeroporto e saiu pela primeira porta onde era aguardado por amigos. Com fones no ouvido, apenas cumprimentou os jornalistas e ignorou os pedidos de entrevista.

A má atuação contra a Bósnia talvez justifique a reação de Ronaldinho, embora esse não seja um comportamento pouco habitual. Em mau momento no Flamengo, o jogador teve sua convocação contestada. Seu baixo rendimento na vitória por 2 a 1 no amistoso só contribuiu para a aumento das críticas.

O camisa 10 será reintegrado somente nesta sexta-feira ao elenco do Flamengo que está em Macaé, cumprindo uma série de treinos. O Rubro-Negro volta a campo, neste domingo, contra o Duque de Caxias, no Moacyrzão. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário