terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sorridente, Deivid reclama de cansaço muscular, mas joga quarta



Os sorrisos foram o sinal de que era apenas um susto, nem isso, só um leve incômodo. Deivid foi até o campo onde os jogadores realizaram atividade recreativa na manhã desta terça-feira, mas logo tomou o caminho de volta rumo à sala de musculação. O atacante se queixou de cansaço muscular na coxa direita, fez trabalho de reforço, mas não está na lista de problemas de Joel Santana.

Deivid embarcou normalmente com a delegação para Macaé e não será problema para a estreia na Taça Rio, diante do Boavista, nesta quarta-feira. O atacante formará dupla de ataque com Vagner Love.

Deivid no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Com dores musculares, Deivid não treinou com o grupo do Fla (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Depois de dois dias sem treinar por conta de uma forte gripe, Renato voltou a campo com os companheiros de Flamengo. Airton, que fraturou o pé esquerdo, e Léo Moura, com dores no joelho direito, não enfrentam o Boavista. O volante só deverá voltar aos gramados daqui a dois meses.

Ronaldinho Gaúcho está com a Seleção Brasileira na Suíça. Na tarde desta terça, ele participa do amistoso contra a Bósnia. O camisa 10 vai para Macaé na sexta. O mesmo vai ocorrer com Marcos González. Ele está com a seleção chilena nos Estados Unidos para o amistoso contra Gana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário