sexta-feira, 2 de março de 2012

Muralha e Luiz Antonio devem ganhar nova chance de Joel Santana


Muralha e Luiz Antonio (Fotos: Agência Lance!)
O técnico Joel Santana terá que recorrer aos meninos para conseguir colocar o Flamengo no caminho certo. Sem Aírton e Willians lesionados, e Renato suspenso, o comandante rubro-negro se vê cada vez mais com opções escassas e efetivar os jovens Muralha e Luiz Antonio na equipe principal pode ser a solução.

Joel ainda amadurece a idéia, mas com três desfalques no meio de campo, o técnico deve apostar as fichas na dupla de volantes, o que deixaria o time com maior ofensividade devido ao vigor dos dois que costumam apoiar mais o ataque. Além de ser uma saída para o desafio, contra o Duque de Caxias, no domingo, os garotos são vistos como grandes promessas, que se destacaram nas divisões de base do clube.

Curiosamente, a situação dos jovens volantes se inverteu nos últimos dias. Enquanto Muralha há poucos jogos atrás sequer era relacionado, Luiz Antonio gozava de prestígio com o treinador, sendo o único jovem no time titular. Com atuações irregulares, ele acabou perdendo espaço. Na contramão do companheiro, Muralha ganhou chance na partida com o Boavista e não esconde o desejo de se firmar.

- Infelizmente ocorreu estas infelicidades com alguns companheiros, mas agora é o momento certo para ganhar espaço e mostrar que tenho condições de ajudar todo o grupo - afirmou o jogador ao LANCENET!.

Mais comedido, Luiz Antonio preferiu aguardar a palavra do chefe.


- O Joel ainda não falou comigo. Vamos esperar a sua decisão para ver o que vai acontecer - disse.

Bate-Bola

Muralha - Volante do Flamengo, em entrevista exclusiva ao LANCENET!

1) Você e o Luiz Antonio atuaram juntos nas divisões de base. O entrosamento ainda é bom?
A minha relação com o Luiz é a melhor possível. Apesar dele ser um pouco mais velho, jogamos juntos na base e possuímos um ótimo entrosamento. Somos amigos dentro e fora de campo.

2) O que você precisa para permanecer na equipe titular?
Acho que atuando em sequência vou acabar ganhando mais ritmo de jogo. Estou com um bom preparo e posso ser útil ao time.

3) Você pode atuar como primeiro e segundo volante. Qual a sua preferência?
Não tenho preferência, mas às vezes acho que como primeiro homem de meio de campo consigo distribuir melhor as jogadas e produzir mais para a equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário