sábado, 3 de março de 2012

O vagabundo apareceu


Ronaldinho Gaúcho no rachão do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de ficar fora do treino de sexta-feira por conta de dores na perna direita, Ronaldinho trabalhou normalmente na manhã deste sábado, no Moacyrzão, em Macaé. O camisa 10 procurou se movimentar e fez alguns gols. O grupo do Flamengo realizou uma atividade técnica em campo reduzido sob forte calor. Willians, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, ficou no hotel em tratamento. Ele está fora do jogo deste domingo, contra o Duque de Caxias, às 18h30m (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Rio.

Durante o treino, Vagner Love, Ronaldinho, Deivid, González e David Braz tentaram conclusões a gol em jogadas de escanteio e faltas laterais. Muralha e Luiz Antonio ficaram na entrada da área esperando o rebote.

No gol, Felipe mostrou novo visual. O goleiro abandonou o moicano e agora está com a cabeça totalmente raspada.

Para o jogo deste domingo, além de Willians, Joel Santana não pode contar com Léo Moura e Airton, machucados, e Renato, suspenso. O time está definido para o confronto: Felipe, Galhardo, Marcos González, David Braz e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.

Joel observou o treino ao lado dos preparadores físicos Ronaldo Torres e Marcelo Martorelli. A atividade foi comandada pelo auxiliar Maurício Albuquerque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário