sábado, 3 de março de 2012

Comentarista espera que Maracanã eduque torcedor e teme novas obras

Entrega do Marcanã para a Fifa deve acontecer em fevereiro de 2013
A foto do jornal "O Globo" de sexta-feira, mostrando o andamento das obras do Maracanã, cuja data de entrega foi marcada para daqui a exatamente um ano, deixou os participantes do "Redação SporTV" ansiosos. As cadeiras ao redor do que será o novo gramado foram colocadas, dando ideia de como o torcedor ficará próximo ao campo. Mas, se para a Copa do Mundo de 2014 a reforma avança, o pós-Mundial preocupa Renato Maurício Prado. O comentarista teme que o estádio feche novamente para ser adaptado às Olimpíadas de 2016, como recentemente noticiou a "Folha de S.Paulo". 

- Existe muito zum-zum-zum de que o Maracanã depois da Copa do Mundo terá que ser fechado de novo para obras para as Olimpíadas. Aí se acontecer isso, é o fim do mundo. Para e fecha para balanço. Não é possível que essa obra atual não seja feita pensando na Olimpíada. Se tiver que fechar para fazer obra com dinheiro público, é um descalábrio - disse.

O comentarista também ficou curioso para saber como a torcida vai se comportar no novo estádio.

- O torcedor carioca não costuma ser muito educado. Será que vamos sentar finalmente nos lugares marcados? Seria um ganho espetacular. Será que sem fosso não invadiremos o campo? São questões que serão respondidas depois da Copa. Tomara que o novo Maracanã eduque o torcedor. Tomara que isso aconteça. Mas tenho uma certa dúvida - afirmou o jornalista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário