sábado, 19 de novembro de 2011

Willians: ‘Só depende de nós pegar a vaga na Libertadores’


Willians no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Para título, ficou muito complicado. Diante do impossível, o grupo do Flamengo passa a pensar exclusivamente na conquista da vaga na Libertadores. Este é o assunto no clube. Depois do empate sem gols com o Figueirense e das vaias da torcida no Engenhão, na quinta-feira, ir à competição continental é a única forma de evitar um fiasco na temporada. Com 56 pontos, o Rubro-Negro está em quinto no Brasileiro. O volante Willians lembra que a equipe depende apenas das próprias forças.

- Já que não podemos mais conquistar o título, a postura ideal é traçar a outra meta, que é a Libertadores. Só depende de nós pegar essa vaga, para no ano que vem disputar essa competição e conseguir o título.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. O grupo de Vanderlei Luxemburgo está sob pressão.

- Todo mundo é homem e tem de mostrar o máximo para conseguir as vitórias. Temos certeza de que fizemos um grande ano, nossa equipe fez ótimas partidas, mas em alguns dias não deu.
Nosso time tem jogadores de qualidade.

Atlético-GO e Flamengo se enfrentam às 17h (de Brasília). Depois do Dragão, o Mengão terá Inter e vasco teoricamente o mais fraco pela frente. O jogo contra o Colorado será em Macaé, e o clássico ainda não tem local definido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário