quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ex-Panathinaikos, Gabriel revela idolatria de gregos por Ronaldinho



O interesse do Panathinaikos em Ronaldinho Gaúcho não espanta quem já passou por lá. Lateral-direito do Grêmio, Gabriel atuou por dois anos na Grécia e leva a sério a proposta feita pelo seu ex-clube para contar com o camisa 10 do Flamengo, principalmente por causa do dinheiro do seu futuro dono, o príncipe árabe Abdul-Aziz Al Saud. Segundo o jogador, não haveria motivos para não aceitar.

- O lugar é maravilhoso, as pessoas são fanáticas por futebol e o Ronaldinho Gaúcho é idolatrado por lá. Se o príncipe estiver disposto a pagar, acredito que ele vá acabar aceitando a proposta – afirmou Gabriel.

Ronaldinho costumava viajar com frequência para Atenas quando defendia Barcelona e Milan. Com muitos amigos na Grécia, curtia suas folgas no país. Gabriel chegou a encontrá-lo duas vezes quando atuava pelo Panathinaikos, entre 2008 e 2010.

- Foram dois encontros. Acho que ele até tem negócios na Grécia. O que posso dizer é que se o Ronaldinho aceitar, a qualidade de vida vai ser outra – apostou Gabriel, que se desligou de vez do Panathinaikos este ano.

Com Ronaldinho, o Flamengo enfrenta o Figueirense às 20h30m desta quinta, no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário