domingo, 13 de novembro de 2011

Pênalti não marcado em Ronaldinho Gaúcho vira motivo de reclamação para o Flamengo

O Flamengo não teve uma atuação tão brilhante na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, os jogadores lamentaram muito um lance específico ainda no primeiro tempo. Logo depois de sofrer o segundo gol, a equipe rubro-negra partiu para o ataque e Ronaldinho Gaúcho foi claramente derrubado na área. O árbitro Jailson Macedo Freitas nada assinalou, o que gerou grandes protestos da equipe.



No momento do lance, grande maioria dos jogadores do Flamengo partiram para cima do árbitro pedindo explicações sobre o lance. No entanto, apenas um escanteio foi marcado.

Quando o primeiro tempo se encerrou, novos protestos do lado rubro-negro, que desta vez contou com o apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo, que também foi reclamar do lance com a arbitragem. Na saída de campo, a indignação era clara.

"É uma palhaçada esta arbitragem! É sempre contra o Flamengo esta palhaçada", bradou Thiago Neves.

Vale lembrar que, em 34 rodadas, o Flamengo ainda não teve nenhum pênalti marcado a seu favor no Campeonato Brasileiro. Com a derrota deste domingo, o clube fica ainda mais longe da zona de classificação da Libertadores, em sexto lugar, com 55 pontos



Nenhum comentário:

Postar um comentário