quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Flamengo tem propostas de Santos e Inter por Willians




Willians Flamengo x Figueirense (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)
Willians voltou a ser titular do Flamengo na partida contra o Figueirense, nesta quinta-feira, e tem chances de se despedir do clube em breve. O volante interessa a Santos e Inter e tem recebido sondagens de equipes da Europa. Recentemente, ele foi reintegrado ao grupo depois de passar pouco mais de uma semana afastado por indisciplina.

No caso do Santos, o volante Ibson, ex-Fla, seria envolvido no negócio. Contratado como um dos principais reforços do Peixe, ele não se firmou. O interesse do clube paulista no Pitbull não é novo. No fim da temporada passada, houve uma tentativa de contratá-lo.

Embora o técnico Dorival Júnior tenha negado que o Inter queira contar com Willians, o Colorado também pretende ter o jogador a partir de 2012. Assim como o Peixe, o clube vermelho tentou fechar com o volante no ano passado. Com a promessa de ter um reajuste salarial no Flamengo, ele decidiu ficar.

Em março deste ano, o Rubro-Negro cumpriu com o combinado e ampliou o vínculo com Willians. O contrato passou de 2014 para 2015, com aumento salarial.

Clubes do futebol europeu também já sondaram o jogador, cuja preferência, no entanto, é continuar no Brasil. Na primeira quinzena de dezembro, nasce Ana Beatriz, do casamento com Mariana. Willians já é pai de um menino, Pedro Gabriel, de três anos.

O Flamengo é dono de 35% dos direitos econômicos do jogador. O empresário dele, Sérgio Dias, tem 10%. A maior parte pertence ao Santo André, clube que o revelou: 55%.

Indicado pelo técnico Cuca, o volante chegou ao Rubro-Negro em 2009 e na pré-temporada conseguiu a vaga de titular. Participou do título carioca e conquistou a torcida pela facilidade nos desarmes e a raça. Mesmo com a saída do treinador responsável pela sua contratação, o volante manteve o prestígio e foi importante na conquista do hexacampeonato brasileiro. No ano passado, mesmo com o mau momento do Flamengo, chegou a ser cotado para a Seleção Brasileira. Nesta temporada, tem alternado bons e maus momentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário