quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para Telmo Zanini, negociação de Ronaldinho Gaúcho seria excelente


A possibilidade de Ronaldinho Gaúcho deixar o Flamengo e jogar na Grécia foi bem vista pelo comentarista Telmo Zanini, convidado desta quarta-feira do "Redação SporTV". O príncipe árabe bin Abdul-Aziz Al Saud negocia a compra do Panathinaikos e promete como principal contratação o camisa 10 da Gávea, no segundo semestre de dezembro.

- Pela bola que ele está jogando seria um excelente negócio para o Flamengo. Ele está atrapalhando nos últimos jogos. O segundo turno dele é terrível. Se por acaso o Flamengo não tiver um bom resultado contra o Figueirense vão aparecer faixas em grego para ele sair - disse Telmo.

Na Grécia, Ronaldinho teria salários de R$ 72 milhões anuais. Como o irmão e empresário do jogador, Assis, ainda não se pronunciou publicamente, André Rizek levantou a hipóstese dos salários atrasados do jogador pela possível saída. Outro convidado do programa, o editor do jornal "Marca Brasil", Paulo Julio Clement, sabe que não haverá pagamento da multa rescisória de R$ 400 milhões de reais, mas acredita em um bom dinheiro para o Flamengo em caso de negociação. 

- A multa é uma coisa exorbitante. Se o Sheik se dispusesse a pagar ele faria um favor monstruoso para o Flamengo, que praticamente quitaria a sua dívida. Mas ninguém paga, a multa rescisória não é feita para pagar. Tudo é hipotético. De qualquer maneira entraria um belo dinheiro. O Flamengo quer contratar o Thiago Neves - avaliou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário