sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Flamengo estreia no Novo Basquete Brasil neste sábado (19.11)


Heptacampeão estadual, o Flamengo parte agora em busca do terceiro título nacional – segundo do NBB (Novo Basquete Brasil). O  Mengão, campeão brasileiro em 2008 e na primeira edição do torneio, na temporada 2008/2009, estreia nesse sábado (19.11), contra o Paulistano, às 12h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O SporTV anuncia a transmissão da partida. O ingresso custa R$ 20. Torcedor com a camisa do clube paga meia entrada.


NBB Leandrinho Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) 
 O ala-armador Leandrinho é a maior atração do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Uma das maiores atrações da rodada de abertura vem direto da NBA. Leandrinho, que defende o Toronto Raptors, aproveitou o locaute da liga americana para desembarcar no Brasil e defender as cores do Flamengo.

- Estou vivendo um momento muito feliz na minha vida, podendo jogar novamente no meu país e em um time tão forte e com uma torcida tão maravilhosa. Desde que fui para os EUA, o basquete brasileiro evoluiu muito. Hoje, temos uma liga forte, com equipes de alto nível, e vai ser uma ótima experiência – acredita o ala-armador, que já foi campeão nacional por Bauru.

O Flamengo tem ainda os reforços do argentino Kammerichs, do americano David Jackson e do brasileiro Caio Torres, que esteve na Copa América de Mar del Plata. Mas o cestinha Marcelinho Machado não joga na estreia, suspenso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário