sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Willians elogia o grupo, mas diz que Fla precisa de reforços

Willians terminou 2010 com propostas de Inter, Santos e São Paulo, além de sondagens de equipes estrangeiras. Num primeiro momento, a possibilidade de disputar a Taça Libertadores o seduziu. Na volta das férias, segunda-feira, lá estava ele, na Gávea. Concentrado com o grupo do Flamengo para a pré-temporada em Londrina, o volante confirma que foi procurado por outros clubes.

- Algumas situações chegaram ao meu empresário, mas acabei ficando no Flamengo, o clube que eu gosto, que me deu bastante lucro. Vou aprender muito aqui ainda. Pretendo fazer um ano novo ainda melhor. O Vanderlei (Luxemburgo) e a comissão técnica vão poder nos ajudar, são excelentes profissionais – disse.

Willians está no Flamengo desde 2009, quando conquistou o título carioca e o Brasileirão. Em 2010, foi eleito o terceiro melhor da posição. No ano anterior, conquistara a prata.

O compromisso do volante com o Flamengo termina em 31 de dezembro de 2014. Tempo suficiente para fazer planos. Se a Libertadores é um sonho, que seja realizado com o Rubro-Negro.

- Este ano teremos campeonatos que podem nos levar à Libertadores. Acho que o pessoal que está aqui tem qualidade. O grupo é forte, sim. Tem de se reforçar, mas é um grupo excelente. Muitos estavam no ano passado. Com um pouco mais de trabalho, escutando o que o professor pede, podemos nos acertar – frisou.

Para ir à competição continental, o Fla tem três caminhos: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Enquanto elas não chegam, o pensamento está no Carioca.

- É Flamengo, né? A nossa equipe não deve nada para ninguém e estamos na luta para sermos campeões – comentou.

Até agora, o Flamengo contratou quatro jogadores: o goleiro Felipe, os meias Darío Bottinelli e Vander e o atacante Wanderley. clube negocia para ter Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário