terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fla deve anunciar Ronaldinho nesta terça-feira

Ronaldinho e Flamengo anunciam ainda nesta terça-feira que seu destino será o Mengão. Pelo menos é o que garante uma fonte do clube ouvida pelo LANCENET!. Ainda segundo esta fonte, se isso não acontecer, "é indício de que o que foi pré-acordado não está sendo cumprido". Neste caso, as chances de os outros clubes envolvidos no negócio, Grêmio e Palmeiras, poderiam aumentar.

O Flamengo oferece salários na casa de R$ 1 milhão por mês para o jogador, com ajuda da empresa de marketing Traffic. Há a possibilidade de a Olympikus, fornecedora de material esportivo, ajudar o clube nesta transação. A favor do Mengão também conta o fato de, ao aliar sua imagem à marca Flamengo, Ronaldinho poderia faturar mais em publicidade. Além disso, a amigos, o craque disse que gostaria de jogar pelo Fla e, no Rio, onde tem casa, costuma passar férias e mora seu filho.


(Ronaldinho é o sonho de consumo de Fla, Grêmio e Verdão (Reuters)

Um rival do Flamengo na briga pelo craque é o Palmeiras, que garante ter a melhor oferta, com salário de R$ 1,3 milhão e contrato de 42 meses, até a Copa do Mundo de 2014. Um dos trunfos do Verdão é o técnico Felipão, velho conhecido de Ronaldinho e que também trabalha pela contratação do craque. A infraestrutura do Palmeiras é outra aliada para fazer com que o craque volte a brilhar e seja convocado para a Seleção.

Outro concorrente, o Grêmio tem relação antiga com Ronaldinho. Afinal, o craque foi revelado pelo Tricolor. E a história de Gaúcho com o Grêmio é uma das cartas da manga do clube para repatriar o meia do Milan.

Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, deu como prazo esta terça-feira para que o craque tenha um destino e um novo clube em 2011. A novela está perto do fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário