segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Léo Moura: "Quem achou que iria me ver fora, me viu aqui novamente"

Durante o período de férias muito se falou sobre a possível saída de Léo Moura do Flamengo. No entanto, o clube e o jogador nunca confirmaram tal fato. O Rubro-negro, inclusive, chegou a emitir nota oficial confirmando que contava com o atleta, um dos ícones do elenco atual, para a temporada 2011.

O primeiro dia de trabalho chegou, Léo Moura treinou e aproveitou para ressaltar sua vontade de continuar sua trajetória vencedora no Flamengo. Além disso, ele fez questão de reafirmar seu amor pelo manto sagrado, uma paixão que vem desde a infância.

"Estou aqui, graças a Deus. Muito feliz em rever os amigos. Quem achou que iria me ver fora, me viu aqui novamente. Sempre deixei claro que minha vontade era permanecer no clube, encerrar a carreira aqui. Recebemos, eu e meu agente, uma proposta, sim. Fico feliz com o interesse. É uma prova de que gostam do meu futebol. Mas o jogador sempre tem a última palavra. Isso é verdade mesmo. E minha vontade pesa. Me identifico demais com o Flamengo, sou torcedor e já estou indo para o sexto ano com essa camisa", afirmou Léo Moura.

E o lateral direito parece mesmo que começará a temporada a todo vapor. Pelo menos na busca por títulos, uma rotina para ele nos últimos anos de Flamengo.

"É muito importante para nós começar o ano com um título. Deixamos escapar o Estadual ano passado, mas buscaremos ele novamente esse ano. Temos que ser campeões logo no primeiro semestre para ter mais tranquilidade. Em 2010, tivemos um ano em branco. Coisa que não acontecia aqui faz tempo. E no Flamengo não pode. Temos que ganhar títulos sempre".

Mas quando olhar para o outro lado do campo, Léo Moura não terá mais a seu lado o lateral esquerdo Juan, que saiu do Flamengo no fim de 2010. Mas a relação de amizade foi lembrada pelo atleta rubro-negro logo no primeiro dia de trabalho.

"Torço muito pelo Juan em sua nova vida. Fizemos uma bela dupla, uma boa amizade, mas foi o caminho que ele escolheu. Cabe a mim torcer por ele. Vou torcer muito pelo Egídio também, que retornou ao clube. Espero que ele agarre esta chance", disse, sem antes falar também de seu pupilo na posição.

"Fico muito feliz pela fase do Galhardo. Ele vem se destacando aqui, no Flamengo, e tem todo o mérito de estar representando a seleção brasileira. Torço demais pelo sucesso dele. Quando voltar, vai reforçar muito nosso elenco e brigar pela posição, sim. O professor que precisa escolher quem está melhor para jogar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário