segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Revelação do Flamengo deve ser emprestado ao Macaé

O Macaé Esporte, enfim, pode fechar seu plantel para o Campeonato Carioca. O meia Vitor Sabá, de 20 anos, revelou em seu twitter neste domingo que vai ser emprestado para o Macaé ou Duque de Caxias jogar o Estadual.

Perguntado sobre a decisão do seu futuro, a jovem promessa disse já ter decidido em qual equipe vai atuar, mas informou que só divulgará oficialmente nesta segunda-feira, após acertar os últimos detalhes com o clube.

O jogador não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para esta temporada, mas é considerado uma grande jóia do Flamengo para os próximos anos.

O destino de Sabá deve ser o Macaé. A ascensão meteórica do clube nos últimos anos e a melhora na estrutura, como a remodelação do Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, tem chamado a atenção de muitos jogadores.

Além disso, o perfil do jogador se encaixa exatamente no que o clube procura. Um meia-esquerda canhoto e jovem, para ser companheiro do experiente André Gomes, de 35 anos, na armação das jogadas.

O argumento utilizado pela diretoria deve ser o fator determinante: Sabá viria para ser titular e preencher a vaga na meia esquerda, já que no plantel alvianil não tem nenhum jogador com suas características.

A decisão oficial sobre o destino de Vitor Sabá será conhecida ainda nesta segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário