terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jogadores do Flamengo realizam o primeiro treino em Londrina

A pré-temporada do Flamengo começou. No fim da manhã desta terça-feira, o grupo rubro-negro iniciou os treinos físicos em Londrina, que será a casa da equipe até o próximo dia 17. A delegação chegou à cidade paranaense no início da madrugada, o que fez a atividade começar às 11h, uma hora depois do previsto.

O trabalho ocorre no CT da SM Sports, distante cerca de 15 km do hotel onde time se concentra, no Centro. Sob a supervisão do preparador Antônio Mello, os atletas correram em volta do gramado e realizaram circuitos físicos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo trabalha com 22 jogadores. O volante Maldonado fez um trabalho específico de reforço muscular. Gripado, o zagueiro Welinton correu ao redor do campo e depois foi para a academia.

Um grupo de aproximadamente dez torcedores esteve na entrada do CT, mas o acesso não foi permitido. Quando viram que não conseguiriam entrar depois de um tempo esperando, eles foram embora.

O meia argentino Darío Botinelli é aguardado ainda nesta terça em Londrina. Até sábado, o Fla vai treinar em dois períodos, às 10h e às 16h30m. Como a estrutura do CT possui alojamento e refeitório, o retorno ao hotel no intervalo entre os trabalhos não será necessário. No domingo, está previsto um amistoso contra o Londrina, às 16h30m, no estádio do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário