quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Surfe e esposa ‘vigilante’ garantem fôlego de Willians na volta aos treinos

O preparador físico Antônio Mello não tem poupado os jogadores do Flamengo nos primeiros dias da pré-temporada em Londrina. Treinos puxados, desgastantes, dores por todo o corpo e pernas pesadas com a retomada do ritmo de trabalho. Até o volante Willians, conhecido pelo vigor físico, reconhece que a carga é intensa. Sorte dele que durante as férias a esposa Mariana esteve atenta.

- Eu não fiz nada nas férias. Só fiquei com a minha esposa. Procurei me cuidar. Minha esposa pega no meu pé para eu não aprontar muito (risos). Acho que o privilégio é esse. Peguei muita onda em Santos. Por isso que venho para cá e tenho um vigor muito bom. O pessoal também tem. Só dar um pouco mais de força – disse.

O jogador não reclama. Sabe que o trabalho de base vai ser importante para dar fôlego ao grupo ao longo de uma temporada que promete exigir muito dos atletas. O volante também está confiante no sucesso do time no Estadual.

- A pré-temporada é muito boa. Os treinos têm sido bons. Mello e Vanderlei têm feito um trabalho físico muito bom. Se fizermos o que eles pedem, podemos chegar ao Carioca e dar muitos lucros ao torcedor flamenguista – comentou.

No próximo domingo, o Fla terá o primeiro teste do ano. A equipe vai enfrentar o Londrina, às 16h30m, num amistoso. Apesar do curto tempo de preparação, Willians diz que o jogo será importante.

- Precisamos ter o contato com a bola, aprendendo mais, acertando os detalhes. Esse amistoso vai dar um ritmo melhor para nós, para chegarmos no campeonato e podermos render – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário