quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Renato comemora iniciar do 'zero' a temporada no Fla

Os cinco anos no Oriente Médio fizeram Renato sentir na pele a dificuldade de readaptação ao futebol brasileiro. Após começo ruim na sua volta à Gávea, visivelmente fora de forma, o apoiador conseguiu terminar o ano mostrando um desempenho melhor. Animado com a pré-temporada em Londrina, ele explica a importância de ter uma boa preparação para conquistar títulos em 2011.

- Vamos nos empenhar bastante para ir bem nas quatro competições. O importante é começar o Carioca bem e dar sequência nos outros campeonatos. Começar do zero junto com o grupo é muito bom. Já sabemos a forma que o grupo vai trabalhar. A única coisa que vai pesar é a forma física que ainda não está ideal. É claro que vocês não vão ver um time com um grande fôlego para jogar os 90 minutos - reconheceu Renato.

Ciente da responsabilidade de cumprir um bom papel neste ano para apagar a má imagem deixada no Brasileiro do ano passado, Renato garante que o pensamento dos jogadores para 2011 é dar alegrias ao torcedor rubro-negro.

- Cobrança no Flamengo é sempre grande. Time grande, popular, com grande tradição. A torcida confia no nosso trabalho e já estamos vacinados para a cobrança. É uma cobrança momentânea. Não queremos passar o que passou no ano passado - encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário