quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Flamengo realiza treino aberto ao público nesta sexta-feira

Por enquanto, o contato entre torcedores e jogadores do Flamengo em Londrina é mínimo. Com exceção do desembarque do time no aeroporto, no início da madrugada da última terça-feira, e de breves encontros durante a entrada e a saída dos jogadores do hotel, os rubro-negros da cidade paranaense ainda não tiveram chance de assistir a um treino do time. O CT em que o grupo trabalha, a 15 km do Centro, é praticamente uma fortaleza. Até a entrada dos jornalistas passa por uma burocracia exagerada.

O clube informou que vai promover o primeiro treino aberto do grupo nesta sexta. Será no Estádio do Café, às 16h30m. No domingo, o time fará um amistoso no mesmo local, contra o Londrina, às 16h.

Pela manhã, os jogadores vão treinar normalmente no CT, às 10h. Depois do almoço, descansam e terão um encontro com o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, às 15h. Os rubro-negros vão à sede do governo municipal e depois seguem para o estádio.

A pré-temporada termina em 17 de janeiro, quando a delegação retorna ao Rio. A estreia no Campeonato Carioca será dois dias depois, contra o Volta Redonda, no Engenhão, às 21h50m.



Nenhum comentário:

Postar um comentário