terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Luxemburgo diz que Fla 'sai atrás', mas vê equipe na briga por títulos

Desde 2006 conquistando um título por ano, o Flamengo passou em branco em 2010. Por isso, a Gávea inteira sabe que a natural pressão por título será ainda maior na temporada que começa. Vanderlei Luxemburgo afirma que as recentes mudanças deixam a equipe um pouco atrás de seus concorrentes na disputa do Campeonato Carioca. No entanto, garante não ver isso como indicativo de uma campanha fracassada.

- Saímos um pouco atrás porque estamos realinhando algumas coisas e fazendo mudanças. Mas teoria é uma coisa, e prática é outra. Não quer dizer que não tenhamos chances. Time grande e de tradição não tem zebra - disse o técnico.

Integrante da equipe que construiu um ciclo de títulos, Léo Moura admitiu a frustração por não ter levantado uma taça sequer em 2010. Por isso, garantiu que o Flamengo tentará recuperar logo na primeira competição do ano.

- Vamos buscar o Campeonato Carioca, que no ano passado escapou. A pressão sempre existe, e no ano passado ela foi grande porque não conquistamos um título. Vinha sendo campeão no Flamengo desde 2006, e em 2011 não quero passar em branco - frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário