segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Luxa pede para que o time imponha seu ritmo no jogo de quarta

O técnico Vanderlei Luxemburgo sabe que o Flamengo não encontrará facilidades no jogo diante do Ceará, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Castelão. Por isso, o comandante fez questão de alertar seus jogadores quanto a importância de estabelecer o ritmo de jogo para não ser surpreendido e sair de campo derrotado. Segundo ele, o time precisa buscar o resultado para seguir sonhando com a Sul-Americana.

- Será um jogo muito difícil. Eles têm uma torcida forte e precisamos colocar nosso ritmo de jogo. O treinador tem esse dever de orientar sua equipe. O Flamengo ainda almeja uma vaga na Sul-Americana e temos que buscar o resultado.

O coletivo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, foi muito disputado e os jogadores mostraram estar bem fisicamente. Antes da chegada de Luxemburgo, algumas críticas sobre a forma física do elenco foram feitas pela torcida, mas o treinador afirmou que nenhuma grande mudança aconteceu para alterar esse possível quadro. Para ele, o que faz um time correr mais é forma com que é distribuído em campo.

- Não houve grandes mudanças. Na verdade, o time de futebol que não tem um esquema equilibrado acaba se prejudicando na parte física.

O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira, às 21h50m contra o Ceará, no Castelão. A única alteração na equipe que empatou com o Corinthians em 1 a 1 é a entrada de Correa no lugar de Maldonado, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário