quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Guilherme diz que vai guardar lições da primeira viagem como profissional

O meia Guilherme, de 18 anos, não vai esquecer a primeira viagem como profissional do Flamengo. O jogador fez parte da delegação que viajou a Fortaleza para enfrentar o Ceará. Nesta quarta-feira, no empate por 2 a 2, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou do técnico Vanderlei Luxemburgo a chance de ficar no banco de reservas. Ainda não foi desta vez que entrou, mas diz que aprendeu muito com a experiência.

- Estava acostumado com os juniores e tem sido muito bom para mim este contato com o grupo principal. Tenho recebido muitos conselhos – disse o garoto, que é parceiro de quarto do meia Renato nas concentrações.

Guilherme se impressionou com a recepção que o Flamengo teve na capital cearense. Na chegada ao aeroporto, na última segunda-feira, no treino no campo do Fortaleza, e durante a partida no Castelão, os rubro-negros da cidade e de outras partes do Nordeste abraçaram o time.

- Me impressionou demais. Muita gente pedindo autógrafos, querendo tirar fotos. Muito legal o carinho dos torcedores daqui – afirmou.

O meia ganhou a chance de ficar no banco depois que Petkovic e Kleberson foram vetados pelo departamento médico por conta de lesões musculares. Segundo o departamento médico rubro-negro, ambos devem continuar fora contra o Atlético-PR, domingo, em Volta Redonda. Guilherme deve ter mais uma oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário