
"Estou confiante e muito animado para ter essa nova oportunidade com a camisa do Flamengo. Vou trabalhar forte para tentar agarrar essa chance. O negócio é trabalhar, treinar forte e entrar em campo com muita motivação. Vamos ver no que vai dar (risos)", disse.
Willian das Graças Silva Júnior, natural de São Gonçalo, tem sete jogos como profissional do Flamengo: três como titular em 2005 e um em 2006, além de dois como reserva em 2006, um em 2007 e um em 2008. Pouco para um jogador que surgiu cercado de expectativa. Ciente de que a Nação Rubro-Negra aguarda atuações de destaque dele, o apoiador promete muito empenho dentro de campo.
"Vou dar o meu máximo. Sei que a torcida e rubro-negra me viu como uma promessa e agora espero corresponder à expectativa. Os torcedores podem ter certeza de que vou dar o meu máximo para tentar me sair bem e, quem sabe, conquistar um espaço no time principal", afirmou o meia, que salientou ainda a importância de conquistar uma vitória contra o Palmeiras.
"É importante conseguir essa vitória para embalarmos na competição. Vamos entrar concentrados, depois do primeiro jogo, que foi um ótimo resultado, temos que manter a pegada para conseguir buscar as vitórias também nos outros jogos", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário