sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Com time repleto de estrelas, Flamengo estreia no Estadual

O Flamengo começa, nessa sexta-feira (24.09), sua caminhada rumo ao hexacampeonato estadual de basquete. Com um time repleto de estrelas, como Marcelinho, Bábby e Jefferson, o Mengão estreia na competição contra o Iguaçu, às 19h30m, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Para o técnico Paulo Chupeta, o Estadual será uma ótima preparação para os outros desafios da equipe na temporada, como a Liga Sul-Americana e o NBB.

"Nosso objetivo é vencer. Vamos usar os jogos também para nos prepararmos para as outras competições do ano. Apesar das ausências de Vasco e Fluminense e de as demais equipes não terem se reforçado para a competição, acredito que será um bom treinamento tanto para a Liga Sul-Americana, quando para o NBB", afirmou Paulo Chupeta.

Para a primeira partida, o Flamengo não contará com o americano Kyle Lamonte, uma das principais contratações da temporada. O jogador sofreu uma leve torção no tornozelo direito no treino da última quarta-feira (22.09) e ficará parado por cinco dias.

Os demais reforços rubro-negros - os pivôs Bábby e Átila, e o armador Guto - estão confirmados na partida contra o Iguaçu.

"Montamos uma equipe forte para suprir as deficiências da temporada passada", afirmou Chupeta.

O ala-armador Marcelinho também estará em quadra. Após participação no Mundial da Turquia com a seleção brasileira, o jogador encurtou suas férias e voltou aos treinos no começo da semana para a disputa do Estadual.

"O Iguaçu é uma equipe que merece o nosso respeito, mas vamos buscar a vitória. Nosso objetivo é o hexacampeonato estadual e, para isso, precisamos de vitórias", disse Marcelinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário