quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bruno e Macarrão chegam à penitenciária em Contagem, MG

O goleiro Bruno e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, já estão na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram transferidos do Rio de Janeiro para Minas Gerais nesta quarta-feira (22). Os dois estavam presos em Bangu 2, na capital fluminense, desde o dia 26 de agosto, para participar de audiências sobre o processo que apura acusações de lesão corporal, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.

Bruno e, ao fundo, Macarrão, de camisa branca, deixam o IML em BH em direção ao presiídio em Contagem
Bruno e, ao fundo, Macarrão, de camisa branca, deixam o IML em BH em direção ao presídio em Contagem. (Foto: Alex Araújo/G1 MG)

Bruno e Macarrão passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, antes de serem levados para a penitenciária. No presídio, segundo a Secretaria Estadual de Defesa Social, eles voltam a ocupar as celas onde estavam presos pelas acusações de morte e desaparecimento de Eliza Samudio. Os objetos de cada um foram guardados e agora serão devolvidos.

Os dois estavam no Rio desde o dia 26 de agosto, para participarem de audiências sobre o processo que apura acusações de lesão corporal, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Os crimes teriam acontecido em outubro de 2009, no Rio, quando a ex-namorada do jogador registrou queixa na polícia. Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho.

Bruno e Macarrão tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por determinação judicial, eles saíram de Belo Horizonte para o Rio para as audiências do caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário