quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Flamengo acerta contratação do lateral Uendel

O Flamengo acertou a contratação de mais um reforço no final da tarde desta quinta-feira (23.09). O lateral esquerdo Uendel, de 21 anos, que estava no Grêmio, é o mais novo contratado do Rubro-Negro. Ele fica no clube até o final de 2011, por empréstimo, com o aval do técnico SIlas, com quem trabalhou no Avaí e também no Tricolor Gaúcho.

O jogador já deve treinar com os novos companheiros na sexta (24.09) e, se for inscrito a tempo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já pode até estrear no duelo com o Palmeiras pela Copa Sub-23, sábado (25.09), no estádio de Los Larios. Feliz com o acerto, Uendel concedeu entrevista exclusiva ao site oficial do Flamengo logo após a conclusão do negócio.

"Estou muito feliz. O Flamengo é um grande clube, vai ser uma ótima chance para mim e estou muito motivado para corresponder dentro de campo. Estou bem fisicamente, estava treinando normalmente, e se tiver necessidade e tudo ocorrer bem com a documentação, já no sábado estarei à disposição", disse.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Preparo físico: "Estou 100%. Vinha treinando no Grêmio. Só estou com um pouco de falta de ritmo de jogo, o que é normal, mas com os treinamentos no dia a dia recupero rápido".

Previsão de estreia: "Estou à disposição. Não sei ainda se os documentos e a questão burocrática irão sair rápido, mas se for preciso, já posso até atuar no sábado. O planejamento é que eu treine na sexta e no sábado, como tenha idade, já possa até jogar no Sub-23, para ganhar ritmo".

Silas: "Trabalhei com o professor Silas no Grêmio e no Avaí, então ele me conhece bem e acredito que foi uma indicação dele, mas que teve o aval de todos da comissão técnica. Fico muito feliz em ter essa oportunidade de trabalhar novamente com ele, que é um treinador muito gabaritado".

Zico: "É um prazer trabalhar com o Zico. Com certeza chegar ao Flamengo com o aval dele é um diferencial. Ele foi um grande jogador e agora está começando essa carreira como dirigente do Flamengo e tenho certeza de que fará muito pelo clube".

Posição: "Sou um jogador polivalente. Já atuei como volante, como terceiro zagueiro... Ali pelo lado esquerdo posso ajudar em várias funções e estou aqui para isso".

Torcida: "Já joguei contra o Flamengo algumas vezes e sei como é a pressão deles. Agora, vou tê-los a favor e estou muito feliz, porque sei da força dessa massa rubro-negra e espero dar muitas alegrias à ela quando estiver em campo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário