
Na tarde desta terça-feira (21.09), na Gávea, ele calibrou a pontaria ao lado do experiente Petkovic, um dos especialistas nas cobranças, que lhe orientou e deu algumas dicas de como bater na bola em determinados tipos de finalização.
"É bom ter um professor como o Pet, né? Um cara experiente, que já fez muitos gols de falta decisivos. Então estava ali treinando, como faço desde a base, e ele veio me orientar, dar uns toques, uns conselhos. Isso é importante para mim e fiquei muito feliz", disse.
Se Renato, na coletiva após o treino de segunda (20.09), ressaltou o fato de se trabalhar forte para obter resultados nas bolas paradas, Galhardo apontou o lado decisivo deste tipo de jogada no futebol atual. Citando o exemplo do próprio camisa 11, que marcou um gol desta maneira contra o Fluminense, domingo (19.09), no Engenhão.
"Hoje em dias as bolas paradas estão cada vez mais decisivas. Uma falta ou um escanteio podem decidir um jogo, então é importante estar sempre treinando. O Renato provou isso no Fla x Flu", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário