terça-feira, 21 de setembro de 2010

Juan está fora do jogo contra o Grêmio; Angelim deve ser poupado

A prudência falou mais alto, e o Flamengo adiou o retorno de Juan à equipe. O lateral ainda não está totalmente recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo e não viaja com a delegação para Porto Alegre, nesta terça-feira.

Rodrigo Alvim, mesmo criticado, será mantido no setor. Silas pediu paciência:

- O Juan está fora. Ele treinou, mas para jogar inseguro não é o ideal. O que a gente tem que entender é não pode ter tolerância mil com uns e zero com outro. O lado positivo é que com o Alvim ganhamos um e empatamos outro. E o Mariano, que é a arma no Flu, não se destacou tanto. Dar moral, abraçar. Estou levando o Saba também – disse o treinador, que também relacionou Vitor Saba para o duelo no Olímpico.

A sequência de jogos deve provocar outra mudança. Essa por questão física. Ronaldo Angelim conversou com o técnico e deve ser poupado. David Braz e Jean são os favoritos para formar a zaga, mas Welinton também estará com a delegação em Porto Alegre.

- Ele viaja com a gente e na hora vamos decidir. Até porque o Angelim é muito tranquilo em relação a isso. Bem esclarecido e ajuda o treinador.

Silas também confirmou que no lugar de Willians, suspenso, jogará Correa. Provável escalação: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Jean e Rodrigo Alvim; Toró, Correa, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário