quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Silas fica satisfeito: ‘Vamos comemorar esse ponto lá na frente’

Dos males, o menor. Silas, técnico do Flamengo, ficou satisfeito com o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico. O treinador admitiu que seu time esteve em vias de perder a partida, mas comemorou o ponto conquistado graças ao gol de Petkovic aos 41 minutos do segundo tempo.

- O time voltou a marcar, mostrou a força que tem. Duas vezes, saímos atrás. O Grêmio esteve por fazer o 3 a 1, mas nunca abrimos mão de jogar, de vir com a bola dominada, virar, entrar. Alguma coisa de entrosamento ainda falta. Infelizmente, ainda estamos buscando isso. Está chegando. O importante é que estamos somando. Vamos comemorar esse ponto lá no final – disse Silas.

O treinador conhece bem as dificuldades de enfrentar o Grêmio no Olímpico. Por isso, tratou de valorizar o resultado.

- Foi um jogo muito disputado, como sempre é contra o Grêmio. Sofremos com a maratona, tivemos um ou outro probleminha nos dois gols que levamos. No primeiro, Angelim escorregou. No segundo, foi uma bola aérea que não estamos tendo tempo para treinar. Vamos ver, de repente vamos mudar o sistema de marcação na bola aérea – afirmou o treinador.

O Flamengo, com o resultado, subiu para 28 pontos, na 14ª colocação. O Mengão volta a campo no sábado, contra o Palmeiras, no Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário