sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Três clubes europeus querem o volante Willians

Rio - Enquanto a janela de transferências para a Europa estiver aberta — ela se fecha em 31 de agosto —, o Flamengo corre o risco de perder Willians. Segundo o empresário do volante, Sérgio Dias, o jogador interessa a clubes da Espanha, da Alemanha e da Ucrânia. A expectativa é de que pelo menos uma equipe desses três países apresente proposta concreta nos próximos dias. Mas não basta convencer o atleta. Como ele tem compromisso com o Rubro-Negro até 31 de janeiro de 2014, quem quiser contratá-lo terá que ressarcir o clube.

Embora não haja uma oferta oficial, a possível saída do volante tem sido o centro de várias conversas entre o jogador e seu empresário. De acordo com Sérgio Dias, clubes europeus o consultam diariamente:

"Pediram o valor dele, mas têm que falar com o clube. Estamos estudando a possibilidade (saída do Willians). Em janeiro foi a mesma coisa e nada aconteceu, mas acho que até o dia 31 chegará alguma coisa. Tento explicar sobre as cidades, quais brasileiros jogam nesses lugares, para deixá-lo preparado”.

Na Gávea desde o ano passado, Willians conquistou o Estadual e o Brasileiro de 2009. Mas teve problemas extracampo. Com 24 anos, ele está mais maduro, na opinião de Sérgio Dias. O comportamento dele longe de casa preocupa dirigentes europeus. “Eles querem saber como está a postura dele. No início, ele se empolgou com o Flamengo e o Rio, mas agora está com a cabeça melhor, está casado”, disse o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário