quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rogério elogia contratações do Flamengo

O técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, aprovou as contratações de Renato Abreu e Leandro Amaral com louvor. Em entrevista exclusiva ao site oficial do clube nesta quarta-feira (04.08), o comandante rubro-negro elogiou o apoiador e o centroavante e disse que espera ter uma boa dor de cabeça para escalar a equipe quando eles tiverem condições de jogo.

"São dois jogadores de muita qualidade e que serão ótimos para o Flamengo. Tenho certeza de que eles podem dar certo aqui. Agora espero ter aquela chamada dor de cabeça boa para formar uma equipe forte. Um clube grande como o Flamengo quer sempre os melhores jogadores disponíveis no mercado", disse.

Leandro Amaral, de 33 anos, apresentado na última terça-feira (03.08), ganhou elogios do preparador físico Toninho Oliveira por sua forma e, segundo Rogério, tem tudo para dar certo no Fla.

"O Leandro tem uma carreira vitoriosa, foi bem em todos os clubes que passou e agora teve uma grande vitória também em sua vida. Acredito na recuperação dele e é um jogador que pode nos ajudar bastante", afirmou.

Renato Abreu, que tem 32, é um jogador já identificado com o clube e pode se tornar uma peça importante para o meio de campo rubro-negro.

"O Renato é querido pela torcida, pelos companheiros, já trabalhou aqui e se saiu muito bem, então sabe onde está chegando, está acostumado com o Flamengo e também pode ser útil ao time", completou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário