sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kleberson espera ser mantido no time quando Renato puder jogar

A chegada de Renato Abreu ao Flamengo pode ser vista de dois diferentes pontos por importantes jogadores do atual elenco. De um lado está Juan, que voltará a ter pelo seu setor o antigo companheiro. Do outro está Kleberson, que corre o risco de ser sacado do time quando o apoiador estiver pronto para jogar. Mas independentemente de qualquer situação, sua contratação foi elogiada por todo mundo.

Inclusive pelo próprio “ameaçado” volante. Kleberson reconheceu que existe essa chance de perder a vaga. Mesmo assim, comemorou a chegada de Renato e demonstrou confiança de que eles podem jogar juntos também.

- Renato tem a sua história no Flamengo, voltou agora, tem o seu prestigio... Seria normal isso acontecer. Quem ganha com isso é o próprio Flamengo... Se os dois estiverem bem, vão jogar os dois – disse o volante.

Já Juan tem apenas motivos para comemorar. Foi ao lado de Renato que o lateral viveu uma das melhores fases na Gávea. Principalmente pelo entrosamento que eles passaram a ter pelo lado esquerdo entre 2006 e 2007. Por isso, ele foi só elogios ao comentar a contratação do amigo.

- Ele é um jogador importante, experiente, joga em ritmo forte, tem uma dinâmica boa de jogo. Realmente tive um grande entrosamento com ele e espero que possamos voltar a jogar aquele futebol – disse Juan.

Fora do jogo com o Corinthians, domingo, no Pacaembu, Renato Abreu deve fazer sua reestréia contra o Ceará, dia 14, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário