segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Elton do vasco, ameaça de morte à dançarina Fernanda Terremoto

Em meio ao turbilhão do Caso Bruno, o atacante Elton, do vasco, também pode ser denunciado à polícia por ameaça de morte à dançarina Fernanda Terremoto. Segundo a jovem, de 23 anos, o centroavante liga constantemente para o telefone dela e profere palavrões e palavras de ordem. No entanto, Elton desmente as acusações da funkeira.

Em nota oficial, o jogador admite que conhece Fernanda, porém diz que é ela quem perturba a família dele.

"Realmente não entendo como alguém pode fazer esse tipo de coisa, como ir para a imprensa e inventar fatos sobre outras pessoas. Não escondo que conheço a mulher citada, mas não a vejo desde fevereiro do ano passado. Também não nego que falei com ela no dia indicado, mas ela esqueceu de mencionar que foi a minha mulher que recebeu a ligação, não ligamos para ninguém e nem quisemos conversa. Sobre as supostas ameaças feitas por mim, fico triste por ver alguém usar de mentiras para se autopromover. Não foi a primeira vez que ela nos ligou, sempre tentando perturbar o meu relacionamento. Posso dizer que estou tranquilo e feliz com minha esposa. Acordo e durmo todos os dias pensando em fazer o melhor no meu clube e ter harmonia na minha casa".

Em entrevista ao jornal "Extra", Fernanda Terremoto disse que pode prestar queixa na polícia. E revelou um trecho da conversa com o atacante cruzmaltino.

- Sabe o que aconteceu com a Eliza Samudio? Eu vou fazer pior com você - teria dito o atleta.

A MC teria tido um romance com Elton e o caso fora descoberto pela esposa do atacante cruzmaltino. Em junho, Fernanda foi vista com o atacante Neymar em um show de pagode do grupo Revelação, no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário