quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kleberson não descarta possibilidade de deixar o Flamengo

As constantes vaias da torcida e a irregularidade dentro de campo não abalam Kleberson. Depois de ter seu nome envolvido na mal-sucedida tentativa de troca por Gilberto Silva, o volante concedeu entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, em que afirmou viver um bom momento na carreira. Reafirmando seu carinho pelo Flamengo, o volante não descartou uma transferência. Desde que ela seja feita de maneira mais organizada.

Com contrato até 2012, Kleberson sabe que pode ser envolvido em alguma negociação para que o Flamengo consiga reforçar o elenco. Mas para sair, ele quer que as situações sejam mais bem conversadas antes de serem divulgadas, como aconteceu recentemente. Por isso, ele enterrou qualquer possibilidade de ir para o Panathinaikos.

- Foi noticiada uma coisa que não aconteceu. Não foi uma coisa concreta. Foi iniciada uma conversa sobre o assunto, mas nada de concreto. Cheguei a conversar com Gilberto Silva e ele não sabia da situação. Só me disse que havia falado com o Zico... Depois de tudo que aconteceu, a conversa foi encerrada. Talvez (a negociação) poderia até ter chegado a um final – disse o volante.

Kleberson não descarta a possibilidade de ser negociado.

- Tenho contrato por mais dois anos, estou feliz aqui, adaptado... Mas sei o que pode acontecer, sei da situação clube, que está procurando jogadores... O que for bom para o Flamengo e para mim tem de ser bem conversado.

Vaiado pela torcida constantemente nesta temporada, Kleberson admitiu timidamente que ainda precisa melhorar seu rendimento. Deu alguns motivos para explicar a irregularidade. Mas foi mais enfático ao garantir que vive uma boa fase na carreira.

- Sou um profissional muito bem realizado, conquistei títulos importantes, vou para o jogo sempre dando o máximo de mim... Mas tem de haver compreensão do entrosamento entre os jogadores, fiquei um tempo sem jogar... O torcedor tem direito de cobrar, mas não vão ser as vaias que vão me deixar chateado. Só fico triste porque tenho familiares que vão aos jogos e acabam escutando o que não gostariam. Mas estamos trabalhando para chegar ao ideal. Quando isso acontecer, a torcida vai estar do meu lado. Tenho de trabalhar para passar por cima disso – analisou.

Na avaliação do jogador, pelas circunstãncias, 2010 tem sido um ano bom.

- Voltei de uma contusão (luxação no ombro) após três meses, tinha o objetivo de disputar a Copa do Mundo, fui para lá, participei do grupo... Estou voltando ao Flamengo, procurando o ideal ainda, mas vivo um momento muito bom da minha carreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário