sábado, 7 de agosto de 2010

Rogério espera contar com últimos reforços contra Atlético-PR

A intenção de Renato Abreu é poder fazer sua reestréia pelo Flamengo contra o Ceará, no dia 14, no Maracanã. Apesar da sua vontade, não é esse o panorama passado por Rogério Lourenço na última sexta-feira. O treinador disse que, por enquanto, apenas Leandro Amaral tem chance de ser aproveitado neste jogo. Mas no planejamento inicial da comissão técnica os dois últimos reforços só devem ser utilizados contra o Atlético-PR, dia 22 de agosto, na Arena da Baixada.

Rogério explicou que dos dois jogadores, o atacante é quem está mais bem preparado fisicamente. Já Renato ainda está voltando a ter uma carga forte de trabalho físico e técnico uma vez que não pôde treinar normalmente no último mês por conta das condições climáticas nos Emirados Árabes.

- Leandro nos surpreendeu positivamente por ter se apresentado muito bem para quem estava um longo tempo inativo. Já o Renato chegou um pouco mais abaixo, até por conta das condições nos Emirados Árabes, onde ele nos contou que a temperatura estava na faixa de 50 graus. Então nós estamos trabalhando para contar com eles para o jogo contra o Atlético-PR. Existe uma possibilidade pequena do Leandro já ser relacionado contra o Ceará. Ainda é cedo para dizer isso, mas estou sendo otimista – disse Rogério Lourenço.

Os dois reforços estão, aos poucos, participando dos coletivos com o restante do grupo. Principalmente Leandro Amaral, que teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última sexta-feira. Renato ainda precisa ser inscrito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário